A satisfação do cliente é nossa prioridade. E refletindo nossa confiança na qualidade de nossos produtos, possuimos uma política de devolução simples e transparente. Dessa forma, caso queira fazer a devolução do produto, siga os seguintes passos:
1) Entre em contato com nossa equipe através do e-mail atendimento@olenaticos.com.br ou em nosso WhatsApp (33999138444) informando:
• Número do pedido;
• O motivo da devolução (Arrependimento, Defeito, Pedido errado)
• Fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu e que também demonstrem que nenhuma etiqueta do produto foi removida.
Lembrando que essa solicitação deve ser feita no prazo de 7 dias após o recebimento do pedido.
2) Sua reclamação será analisada e, constatado o problema, geraremos a etiqueta de postagem nos correios.
Enfatizamos que o prazo para o consumidor solicitar a devolução do produto é de até 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto (Art. 49 do código de defesa do consumidor). Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original com etiquetas, sem indícios de uso, acompanhado de todos os itens constantes no pedido.
Atenção: não realizaremos trocas ou ressarcimentos caso o produto seja personalizado, salvo exceção em casos que o produto apresentar defeitos de fábrica.